Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Perseguição termina com dois baleados na Serra

| 04/06/2020 15:00 h

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição termina com dois baleados na Serra

Uma perseguição terminou com dois baleados em Morada de Laranjeiras, Serra. Segundo informações da Guarda Municipal, três homens seguiam de carro pela avenida Talma Rodrigues, quando perceberam a presença dos agentes e começaram a agir de maneira suspeita. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (04).

Em seguida, eles tentaram fugir, mas foram alcançados. Enquanto uma moto da guarda se aproximava do veículo, um dos suspeitos começou a atirar contra o agente. Outras viaturas deram apoio e, após a troca de tiros, dois dos suspeitos foram baleados e os três foram detidos.

O motorista, que não foi atingido, alegou que era apenas motorista de aplicativo e foi levado para a 3ª Delegacia Regional da Serra. De acordo com a guarda o carro não tem restrição de furto e roubo.

Com eles foram encontradas uma quantidade de drogas que seriam vendidas no bairro. Ainda segundo os agentes, os dois feridos são primos e um deles foi atingido de raspão na cabeça e levado para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), o antigo São Lucas.

O outro foi baleado na região do tórax e aguarda remoção para o mesmo Hospital, na Unidade de Pronto-Atendimento de Carapina.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS