X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Perseguição a assaltante termina em tiros em Vitória


A perseguição a um suspeito de assalto terminou em tiros e correria, na manhã desta quinta-feira (12), em Vitória. Agentes da Guarda estavam atrás de um jovem quando entraram em um beco e acabaram sendo recebidos a tiros.

A ação aconteceu após um assalto nas proximidades de um shopping na Praia do Suá. Uma viatura perseguia o suspeito, que estava de bicicleta, pela avenida Leitão da Silva. Eles entraram no acesso ao bairro de Gurigica e seguiram o rapaz por um beco.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu), assim que os agentes saíram da viatura e entraram no beco, eles foram recebidos a tiros. A equipe de reportagem estava no bairro no momento dos disparos, e pôde ouvir pelo menos quatro tiros, além de fogos.

Outras viaturas aceleraram para o local, a fim de dar reforço para a primeira equipe. Os criminosos armados conseguiram fugir, subindo pela escada do beco. Ninguém foi atingido ou preso, e os guardas registraram o fato na Delegacia Regional de Vitória.

Morador do bairro, um comerciante, de 23 anos, questionou a ação da guarda. “O problema é a precipitação na hora da abordagem, tem que se ter uma abordagem com mais cautela. Chegou em determinado local, precisa ter um padrão de abordagem correto, averiguar se de fato o suspeito é quem você está procurando. Porque nessa de ‘achar’ pode morrer qualquer um”, disse ele, sem se identificar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: