X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Perseguição a assaltante termina em tiros em Vitória

| 12/08/2021 12:44 h | Atualizado em 12/08/2021, 13:06

A perseguição a um suspeito de assalto terminou em tiros e correria, na manhã desta quinta-feira (12), em Vitória. Agentes da Guarda estavam atrás de um jovem quando entraram em um beco e acabaram sendo recebidos a tiros.

A ação aconteceu após um assalto nas proximidades de um shopping na Praia do Suá. Uma viatura perseguia o suspeito, que estava de bicicleta, pela avenida Leitão da Silva. Eles entraram no acesso ao bairro de Gurigica e seguiram o rapaz por um beco.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu), assim que os agentes saíram da viatura e entraram no beco, eles foram recebidos a tiros. A equipe de reportagem estava no bairro no momento dos disparos, e pôde ouvir pelo menos quatro tiros, além de fogos.

Outras viaturas aceleraram para o local, a fim de dar reforço para a primeira equipe. Os criminosos armados conseguiram fugir, subindo pela escada do beco. Ninguém foi atingido ou preso, e os guardas registraram o fato na Delegacia Regional de Vitória.

Morador do bairro, um comerciante, de 23 anos, questionou a ação da guarda. “O problema é a precipitação na hora da abordagem, tem que se ter uma abordagem com mais cautela. Chegou em determinado local, precisa ter um padrão de abordagem correto, averiguar se de fato o suspeito é quem você está procurando. Porque nessa de ‘achar’ pode morrer qualquer um”, disse ele, sem se identificar.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS