Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pensionista é encontrada espancada dentro de casa na Serra

A mulher foi levada ao hospital e está intubada

Redação Tribuna Online, com informações de Kananda Natielly | 02/01/2022 11:49 h

Casa onde crime aconteceu
Casa onde crime aconteceu |  Foto: Douglas Schneider/AT
 

Uma pensionista, de 52 anos, foi encontrada com sinais de espancamento dentro da própria casa, no bairro Vista da Serra, no município da Serra, na noite de sábado (1). A vítima foi encaminhada ao hospital, onde está intubada por conta das lesões sofridas. 

De acordo com testemunhas, o crime foi descoberto mais cedo, por volta das 11 horas, quando uma vizinha foi levar café para a vítima e a encontrou caída no chão da casa já desacordada e com sangue em volta dela.  Ela acionou a filha da pensionista para ir até a casa.

A mulher relatou que a mãe sofre de esquizofrenia e já teve problemas com alguns vizinhos, em 2018, que quiseram agredi-la por ela ter tentado invadir uma casa. 

Um oficial polivalente, de 63 anos, vizinho da pensionista informou que a filha dele viu da janela a vítima desacordada. 

"A gente não via ela desde às 22h30 do dia da virada.  Ela toma café aqui em casa, ela demorou e minha filha mandou a filha dela ir olhar.  A filha dela foi olhar pela janela e viu que ela estava cheia de sangue. Aí, os vizinhos tentaram arrombar a porta. Alguém tentou matar ela", afirmou ele.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o bairro por volta das 18 horas. A vítima sofreu possíveis traumatismos e teve os dentes quebrados. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergêncai (HEUE), em Vitória, onde está intubada.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS