Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pedreiro morre após cair de prédio em Guarapari

| 13/10/2020 18:40 h | Atualizado em 13/10/2020, 19:14

O acidente aconteceu por volta de 13 horas desta terça-feira (13) em um prédio em construção em Guarapari
O acidente aconteceu por volta de 13 horas desta terça-feira (13) em um prédio em construção em Guarapari |  Foto: Reprodução

O pedreiro Carlos Miguel Lopes, de 55 anos, morreu ao cair do terceiro andar de um prédio em construção em Guarapari. A tábua de madeira que servia como apoio pelo lado de fora do imóvel cedeu e a vítima caiu de uma altura de 8 metros.

O acidente aconteceu por volta de 13 horas desta terça-feira (13), logo após o pedreiro voltar do intervalo para almoço. A vítima já havia começado a rebocar uma parede externa, quando a madeira cedeu.

Carlinhos não usava nenhum tipo de equipamento de segurança e a tábua de madeira usada do lado de fora do prédio funcionava como um andaime improvisado. O pedreiro caiu por cima de outras tábuas de madeira que estavam na calçada da obra.

Ele chegou do almoço e logo foi dar continuidade aos trabalhos. Depois de um minuto, ouvimos um barulho enorme. Corremos para ver e já encontramos o Carlinhos no chão. É muito triste. Ele era uma pessoa muito do bem”, contou o vizinho da obra, Jhonathan Travezani.

O pedreiro estava trabalhando na obra há quatro dias. “Ele sempre foi muito requisitado. Nunca estava parado. Ver que ele morreu trabalhando é muito triste”, disse a sobrinha do pedreiro, Maria Luiza Lopes.

O responsável pela obra não estava no local no momento da apuração, mas os vizinhos disseram que ele prestou socorro e chamou a polícia. O corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS