X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Pedreiro morre após cair de prédio em Guarapari


Imagem ilustrativa da imagem Pedreiro morre após cair de prédio em Guarapari
O acidente aconteceu por volta de 13 horas desta terça-feira (13) em um prédio em construção em Guarapari |  Foto: Reprodução

O pedreiro Carlos Miguel Lopes, de 55 anos, morreu ao cair do terceiro andar de um prédio em construção em Guarapari. A tábua de madeira que servia como apoio pelo lado de fora do imóvel cedeu e a vítima caiu de uma altura de 8 metros.

O acidente aconteceu por volta de 13 horas desta terça-feira (13), logo após o pedreiro voltar do intervalo para almoço. A vítima já havia começado a rebocar uma parede externa, quando a madeira cedeu.

Carlinhos não usava nenhum tipo de equipamento de segurança e a tábua de madeira usada do lado de fora do prédio funcionava como um andaime improvisado. O pedreiro caiu por cima de outras tábuas de madeira que estavam na calçada da obra.

Ele chegou do almoço e logo foi dar continuidade aos trabalhos. Depois de um minuto, ouvimos um barulho enorme. Corremos para ver e já encontramos o Carlinhos no chão. É muito triste. Ele era uma pessoa muito do bem”, contou o vizinho da obra, Jhonathan Travezani.

O pedreiro estava trabalhando na obra há quatro dias. “Ele sempre foi muito requisitado. Nunca estava parado. Ver que ele morreu trabalhando é muito triste”, disse a sobrinha do pedreiro, Maria Luiza Lopes.

O responsável pela obra não estava no local no momento da apuração, mas os vizinhos disseram que ele prestou socorro e chamou a polícia. O corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: