Pedreiro é preso em flagrante após agredir a mãe no ES
Na hora da prisão, o homem ainda se jogou de uma escada e caiu em cima de um policial militar
Escute essa reportagem
Um pedreiro, de 35 anos, foi preso em flagrante após agredir a própria mãe, uma idosa, de 65 anos, em Jardim Marilândia, em Vila Velha. No momento da prisão, o acusado ainda se jogou de uma escada e caiu em cima de um policial militar, que precisou de atendimento médico.
Leia mais notícias de Polícia aqui
O homem, que é dependente químico, chegou a morder o pescoço da mãe durante uma discussão dentro da casa dela. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (12), depois que o pedreiro chegou em casa exigindo dinheiro da vítima.
Segundo familiares do agressor, ele era morador de Goiás e estaria há pouco tempo na casa da mãe, onde passaria alguns dias. Nesta quarta (12), no entanto, durante uma discussão, ele partiu para cima para a aposentada.
A PM foi acionada e, ao chegar no local, conseguiu deter o suspeito. Segundo a polícia, nessa hora, ele se jogou de uma escada e caiu em cima de um militar que atendia ocorrência e acabou precisando de atendimento médico.
O agressor foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
Comentários