Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pedreiro é esfaqueado após ter casa invadida em Cariacica

| 21/08/2021 13:03 h

Um pedreiro, de 43 anos, teve a casa invadida e foi esfaqueado durante a madrugada deste sábado (21), em Flexal I, Cariacica. Três criminosos arrombaram a porta e foram na direção da vítima, que tentou se defender, mas acabou levando duas facadas.

Imagem ilustrativa da imagem Pedreiro é esfaqueado após ter casa invadida em Cariacica
O crime aconteceu por volta das 2h30. O pedreiro estava dormindo, com a mulher, quando os bandidos entraram. Ele relatou à polícia que não conhecia nenhum dos três suspeitos.

As facadas atingiram o pescoço e o abdômen da vítima. Os criminosos ainda levaram dois celulares antes de fugirem do local.

Familiares do pedreiro, que moram na parte de trás, ouviram o barulho e foram socorrer a vítima, que sangrava muito no pescoço. Eles o levaram até o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, e de lá o homem foi transferido para um hospital, onde passou por cirurgia.

Os médicos disseram para a família que, por poucos centímetros, a facada no pescoço não foi fatal. Todos ficaram muito assustados com o caso.

Os parentes garantiram que não fazem ideia do motivo do ataque. Eles e vizinhos afirmaram que o pedreiro trabalha e não tem nenhum envolvimento com criminosos. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso e tentar identificar os bandidos.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS