Partes de órgãos de jovem encontrados em praia serão periciadas
Material foi encontrado na areia da praia onde jovem foi achado com corte na barriga
Escute essa reportagem

Partes dos órgãos do universitário que foi encontrado com a barriga aberta na areia da Praia do Ermitão, em Guarapari, foram encaminhadas para o Departamento Médico Legal (DML), para serem periciadas.
Entre o material encontrado no local, estariam algumas vísceras e parte do intestino delgado, o que ainda está sendo analisado, segundo informações da Polícia Militar.
Os militares também recolheram no local pertences do universitário e da namorada.
“A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima do fato, que ocorreu do dia 15 para o dia 16, na Praia do Ermitão, um local de difícil acesso. O fato aconteceu de madrugada e a guarnição da Polícia Militar foi até o local, porém, não encontraram os envolvidos”, disse o comandante do 10º Batalhão da PM, tenente-coronel Emerson Caus.
“Foi encontrada uma mochila, com pertences, que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Guarapari”, acrescentou.
À polícia, o Corpo de Bombeiros informou que encontrou a vítima deitada de costas com a cabeça e com os ombros ligeiramente elevados, sendo amparada por funcionários do Parque Municipal Morro da Pescaria, na areia da praia.
Ainda segundo os Bombeiros, a vítima ficou lúcida por todo o tempo e foi levada com o auxílio do quadriciclo do parque até a ambulância que estava estacionada na orla da Praia do Morro, a um quilômetro da Praia do Ermitão.
A Polícia Civil já teve acesso às imagens de videomonitoramento do parque, que é administrado pela prefeitura.
A família dos jovens afirma que eles foram vítimas de um ataque criminoso enquanto realizavam um luau a dois na praia.
Comentários