X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Para não ser linchado, suspeito de roubar motos se esconde em valão

| 22/10/2020 10:40 h | Atualizado em 22/10/2020, 10:53

Foi dentro de um valão que um suspeito, de 23 anos, encontrou abrigo para se esconder da revolta da população, depois de ser acusado de roubar duas motocicletas com um comparsa, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, na noite de quarta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram ao local em duas motos: uma Honda CG 125 Fan preta e uma Honda Bros azul, as duas roubadas.

Delegacia Regional de Vila Velha
Delegacia Regional de Vila Velha |  Foto: Taynara Nascimento

Eles estavam sendo perseguidos pelo dono da Bros, que tinha sido roubada no bairro Vila Nova. Vários motoboys também tentaram ajudar, indo atrás dos suspeitos, que acabaram encurralados na avenida João Mendes, em Coqueiral de Itaparica. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi pego pelos populares.

A Honda preta tinha sido roubada minutos antes, no bairro Itapuã. A vítima chegou a reconhecer o jovem de 23 anos como sendo o suspeito que o abordou com uma arma falsa. Depois de capturado pela população, o jovem foi agredido e entrou no valão.

Quando os policiais chegaram, precisaram até lavar o jovem. Depois, algemaram e o levaram até o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, onde recebeu atendimento e foi encaminhado para a delegacia.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS