Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pai é liberado após polícia concluir que criança caiu de carro por acidente

| 12/08/2021 14:44 h | Atualizado em 12/08/2021, 15:04

O pai de uma criança de um ano e seis meses, que caiu de um carro na noite desta quarta-feira (11), na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil e foi liberado. A polícia concluiu que a criança caiu para fora do carro "durante um momento de negligência".

Segundo a Polícia Civil, o pai da criança, um homem de 27 anos, estava com o carro estacionado em frente a um bar, quando o acidente foi registrado. A Polícia Militar e a mãe da criança chegaram a ser acionadas e o homem, que estaria alcoolizado, teria dito que "jogou a criança pela janela".

Com o acidente, a criança sofreu escoriações e arranhões nos joelhos e foi levada para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Infantil de Vitória, onde passou a noite em observação.

Já o pai foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios o Proteção à Pessoa (DHPP) e, em seguida, foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde o caso foi esclarecido. "O homem assinou um termo circunstanciado (TC) por lesão corporal culposa, e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo", informou a Polícia Civil, por meio de nota.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS