X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pai e filho são baleados por ciúmes em Cariacica

O suspeito contou à polícia que uma das vítimas sempre o ameaçava de morte

Taynara Nascimento, do jornal A Tribuna | 25/07/2022 19:44 h

Pai e filho, de 37 e 75 anos, foram baleados após uma discussão por ciúmes, na tarde desta segunda-feira (25), na rua de um lava a jato, em São Benedito, em Cariacica. 

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas por populares ao PA de Alto Lage e, posteriormente, foram transferidas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Durante buscas na região foi montado um cerco policial e um suspeito de 47 anos foi abordado. Com ele, os militares apreenderam um revólver de calibre 38.

Questionado sobre a motivação do crime, o suspeito contou à polícia que a vítima de 37 anos sempre o ameaçava de morte. Ainda segundo ele, as ameaças aconteciam porque a vítima atualmente namora com a ex do acusado e não gostava que ele mantivesse contato com ela.

Já a vítima de 75 anos teria sido alvejada ao tentar segurar o acusado durante o crime. 

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que a ocorrência está sendo confeccionada pela Polícia Militar para ainda ser entregue no plantão vigente da Delegacia Regional de Cariacica. “A arma que foi apreendida durante a ocorrência será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística”, diz a nota.  

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS