Pai atira no próprio filho achando que era um ladrão invadindo sua casa
O incidente aconteceu na madrugada deste sábado (24). O rapaz foi socorrido e encaminhado para um hospital da região
Escute essa reportagem
Um vigilante de 49 anos, que não teve a identidade revelada, atirou no próprio filho ao confundi-lo com alguém tentando invadir a sua casa. O incidente aconteceu na madrugada deste sábado (24), no bairro Vila Garrido, em Vila Velha.
Para a polícia, o pai da vítima contou que foi acordado com gritos de uma filha e, então, achou que alguém estava entrando na residência para realizar um roubo. Por isso, ele teria atirado em direção ao suspeito, mas logo percebeu que se tratava do próprio filho. O jovem, de 18 anos, foi atingido no braço direito e tórax.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
Depois do atendimento preliminar, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, para ser avaliada por um especialista. A Secretaria de Saúde (Sesa) não informou o estado de saúde do paciente.
A equipe da Polícia Militar esteve na a casa onde a confusão aconteceu e apreendeu uma pistola calibre 9 mm com o carregador, nove munições, duas cápsulas deflagradas e um certificado de registro federal de arma de fogo, além da nota fiscal da arma.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido na Delegacia Regional de Vila Velha e, em seguida, foi liberado. O caso segue sob investigação.
Leia também:
Pais são presos sob suspeita de matar o filho que abriu geladeira sem permissão
Idoso mata duas pessoas esfaqueadas em pizzaria após comentário sobre sua roupa
Condenado por assassinato no Maranhão é preso no Norte do ES
Comentários