Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Padeiro é preso suspeito de estuprar a própria filha de 10 anos

| 03/12/2019 17:18 h | Atualizado em 03/12/2019, 17:51

Um padeiro foi preso, nesta segunda-feira (2), suspeito de estuprar a própria filha, de 10 anos. De acordo com o delegado Gustavo de Mello Castro, o homem cometeu o crime pelo menos duas vezes na casa onde mora a vítima. As informações são do jornal O Dia.

De acordo com o delegado Gustavo de Mello Castro, o homem cometeu o crime pelo menos duas vezes na casa onde mora a vítima.

Ao jornal, o titular da Delegacia relatou: "Ele confessou o crime e disse que o praticava quando ficava sozinho com a menina". Ainda segundo ele, a denúncia contra o padeiro foi feita em julho do ano passado por familiares, mas o mandado de prisão contra ele só foi expedido pela Justiça no último dia 29.

O suspeito foi preso na padaria em que trabalha, por policiais civis, da 58ª DP. Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS