Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Padaria é assaltada um dia antes de ser inaugurada em Vitória

| 25/08/2021 19:54 h

Cartaz informava aos clientes que o comércio não abriria nesta quarta
Cartaz informava aos clientes que o comércio não abriria nesta quarta |  Foto: Reprodução TV Tribuna/SBT

Antes mesmo de ser inaugurada, uma padaria do bairro Santa Cecília, em Vitória, já se tornou alvo de bandidos e foi assaltada na noite de terça-feira (24) – na véspera de abrir as portas ao público.

Segundo as vítimas, três assaltantes cometeram o crime. Uma câmera de videomonitoramento na rua flagrou a movimentação dos suspeitos. Eles estavam em um carro, quando saíram do veículo e foram pela calçada até o estabelecimento.

Na padaria, renderam o dono, funcionários e amigos que ajudavam na arrumação do local que seria inaugurado nesta quarta-feira (25).

Com medo as vítimas preferiram não dar entrevista a TV Tribuna/SBT, mas relataram que, durante a ação, um dos suspeitos chegou a retirar uma das balas da arma para mostrar que os assaltantes não estavam de brincadeira.

Os criminosos levaram sete celulares, um notebook e o carro do dono da padaria. As vítimas registraram um boletim de ocorrência e buscas foram feitas pela Polícia Militar, que localizou o veículo roubado no Bairro da Penha. No entanto, nenhum suspeito foi identificado.

Por conta do assalto, a inauguração da padaria teve que ser adiada e um cartaz na porta do estabelecimento trazia essa informação aos clientes, na manhã desta quarta.

Um familiar de um dos donos do local lamentou a situação. “Muita pena, com muita dor no peito, no coração. Eles se esforçaram muito para fazer melhorias na padaria para atender melhor o bairro e nem chegaram a abrir as portas da padaria,. Estavam arrumando ainda a padaria e aconteceu o assalto”, disse ele.

A Polícia Militar disse que faz patrulhamento pelo bairro.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS