X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Paciente leva facada nos olhos dentro de hospital

| 20/10/2020 10:14 h

Uma paciente levou uma facada nos olhos dentro do Hospital São Marcos, em Nova Venécia, na noite de segunda-feira (19). O acusado, 25 anos, do crime é o filho de outra paciente.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que um funcionário do local chamou a polícia e “a polícia foi ao hospital e constatou que o suspeito estava acompanhando outro paciente, entrou na sala da vítima, a esfaqueou na face acertando os olhos, e fugiu do local”.

Hospital Roberto Silvares, em São Mateus
Hospital Roberto Silvares, em São Mateus |  Foto: Wilton Junior

O acusado foi encontrado em casa. Na residência a polícia encontrou o canivete usado e “ele confessou a autoria do crime e afirmou que esfaqueou a vítima, pois ela tinha xingado a sua mãe”, ainda de acordo com a polícia.

A paciente sofreu uma grave lesão no globo ocular e foi levada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, na mesma região.

Já o acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia de São Mateus. Segundo a Polícia Civil, também por meio de nota, o jovem “foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde passará por audiência de custódia. O procedimento foi encaminhado para Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, para maiores diligências do fato”.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS