X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Operação prende suspeitos de assassinato em Vitória

| 17/06/2020 08:05 h | Atualizado em 17/06/2020, 09:05

Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (17) em uma operação da Polícia Civil em Vitória e na Serra, suspeitas de participarem de um homicídio que aconteceu no dia 14 de maio deste ano, em Santo Antônio, na capital. O motivo para o crime teria sido passional.

Operação da DHPP prende suspeitos de envolvimento em homicídio em Santo Antônio, Vitória.
Operação da DHPP prende suspeitos de envolvimento em homicídio em Santo Antônio, Vitória. |  Foto: Júlia Afonso
Ao todo, a polícia tinha cinco alvos, dentre eles: quatro no bairro Santo Antônio, onde o crime aconteceu, e um na Serra. "Nós tínhamos um alvo principal, com mandado de prisão já expedido, e também prendemos outros envolvidos no crime", explicou o delegado Marcelo Cavalcanti, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Esse alvo principal, segundo o delegado, teria executado a vítima porque ele estaria se relacionando com a mulher dele. "Foi um crime à luz do dia, em que o suspeito executou a vítima quase em frente ao Destacamento Policial Militar (DPM) de Santo Antônio", ressaltou Cavalcanti.

Além das prisões, drogas, munições e material para embalo foram apreendidos em uma casa, e ainda serão contabilizados. Os suspeitos foram encaminhados para o DHPP, em Vitória, onde serão ouvidos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS