Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Operação Caim X: Policiais encontraram drogas até em congelador

| 08/10/2020 08:41 h | Atualizado em 08/10/2020, 09:17

Durante uma operação na manhã desta quinta-feira (08), a polícia encontrou drogas até dentro de um congelador, no bairro Itararé, em Vitória. A ação, que aconteceu em Cariacica, Serra, Vitória, Vila Velha e no interior do Estado, tinha o objetivo de cumprir 34 mandados de prisão e de busca e apreensão.

"Achamos dentro de armários, liquidificador, guarda-roupa. No congelador tinha um saquinho com haxixe, que é um subproduto da maconha tipo uma massa. Para não derreter, eles colocaram lá. Eles tentam ludibriar, escondendo, mas a gente sempre acha", ressaltou o capitão Yuri Barradas, da Força Nacional.

Drogas apreendidas em Itararé na Operação Caim X
Drogas apreendidas em Itararé na Operação Caim X |  Foto: Divulgação/Sesp

Os agentes ficaram cerca de uma hora no terreno da residência revistada. Além de drogas, eles encontraram material para embalo, dinheiro e até joias de traficantes. No bairro, duas pessoas foram presas pela manhã. Ao todo, segundo o secretário de Segurança Alexandre Ramalho, cinco suspeitos foram detidos na operação até a publicação desta matéria.

"Nosso objetivo é atacar fortemente o tráfico de entorpecentes que tem protagonizado essas cenas de violência e homicídios que chamam a atenção da sociedade capixaba. É uma importante resposta para darmos para esses fatos que ocorreram, principalmente na capital", afirmou o secretário.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS