Operação Bad Vibes: suspeito é preso em ação contra pedofilia no ES
Essa é a terceira fase da operação contra o abuso infanto-juvenil
Escute essa reportagem
Um homem foi preso em flagrante durante uma ação da Polícia Civil em combate ao abuso infanto-juvenil, nesta terça-feira (21), em Linhares, no Norte do Estado.
A ação fez parte de uma operação de nível nacional, a 'Bad Vibes III', da qual participam 13 estados brasileiros. No Espírito Santo, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos municípios de Guarapari e Linhares, resultando na prisão em flagrante em Linhares.
Essa é a terceira fase da operação, cujo nome faz referência ao conteúdo que era compartilhado por meio do aplicativo Viber, uma plataforma similar ao WhatsApp.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC). Outras informações sobre a prisão serão divulgadas em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira.
OPERAÇÃO BAD VIBES
Em outubro do ano passado, a Polícia Civil participou da 'Operação Bad Vibes II' e prendeu um homem no município de Vila Velha. Ele foi indiciado por armazenamento de material pornográfico infantil.
Comentários