Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ônibus voltam a circular em bairro da Serra após ataque a jornalistas

| 02/03/2021 16:24 h | Atualizado em 02/03/2021, 16:41

Ônibus do Transcol já utilizam diesel S10, que é menos poluente, mas a frota pode se modernizar
Ônibus do Transcol já utilizam diesel S10, que é menos poluente, mas a frota pode se modernizar |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

As linhas de ônibus do Sistema Transcol que não estavam circulando na parte alta do bairro Planalto Serrano, na Serra, já estão voltando ao itinerário normal. A informação foi confirmada pela Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), na tarde desta terça-feira (2).

Equipes de reportagem, que estavam na região apurando uma reclamação de moradores sobre os transportes coletivos, foram expulsas por bandidos, que chegaram a efetuar um disparo para o alto no momento em que uma das equipes fazia uma entrada ao vivo na TV.

Segundo a população, os ônibus pararam de circular na região após um intenso tiroteio, que teria acontecido na madrugada desta terça (2).

Na manhã desta terça-feira (2), a Ceturb havia informado, por meio de nota, que as linhas 895, 880, 866, 855 e 829 sofreram alteração na rota "por medida de segurança para colaboradores e passageiros". Até então, esses ônibus só estavam indo até a entrada do bairro Planalto Serrano (parte baixa).

Já na tarde de hoje (2), a companhia afirmou que os ônibus já estão voltando ao itinerário e que a "operação dessas linhas deve ser normalizada até o final do dia". 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS