No primeiro dia de serviço, cadela da Polícia Militar flagra drogas em Vila Velha
Escute essa reportagem

Em sua primeira patrulha guiada pelos militares da equipe da Patrulha k9 e Força Tática, a cadela que recebeu o nome de Kora, participou da apreensão de 71 buchas de maconha, 12 pinos de cocaína e um debulhador. Kora foi entregue ao 4º Batalhão da Polícia Militar na cerimônia de formatura do II Curso de Condutores de Cães policiais, que ocorreu na última sexta-feira (02).
A operação de saturação, realizada pelos militares, aconteceu no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, também na sexta. No local, Kora indicou algo suspeito em um entulho na entrada de um beco da região. Ao verificarem, os militares constataram que se tratava das drogas.
Na última segunda-feira (05), também em patrulhamento com apoio de Kora, novamente a Patrulha K9, conseguiram encontrar 16 buchas de maconha, que estavam escondidas em um ponto da Rua Adolfina Zamprogno, no mesmo bairro.
Segundo a polícia, em nenhuma das ocorrências houve detidos. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.
Comentários