X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Neto de Luciano do Valle é baleado em assalto na zona sul de SP


Lucas do Valle, 29 anos, neto do narrador esportivo Luciano do Valle (1947-2014), foi baleado na cabeça, por volta das 6h20 desta quarta-feira (15), na região do Ipiranga (zona sul da capital paulista), segundo a Polícia Militar.

O estado de saúde dele não havia sido atualizado até a publicação desta reportagem. Nenhum suspeito ainda foi identificado ou preso.
A corporação afirmou ter sido acionada para uma ocorrência de roubo, na rua Gama Lobo. Ao chegar no local, PMs encontraram Lucas do Valle caído no chão, ferido a tiros, um deles na região da cabeça.

Imagem ilustrativa da imagem Neto de Luciano do Valle é baleado em assalto na zona sul de SP
Lucas do Valle (à esquerda), 29 anos, neto do narrador esportivo Luciano do Valle (à direita) foi baleado na cabeça durante assalto |  Foto: Reprodução/ @lucas.dovalle.37/ ERNESTO RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO

Dois criminosos em uma moto, acrescentou a PM, teriam abordado Lucas e levaram o carro dele, um Hyundai Creta branco.

O neto do narrador, segundo relatos de amigos dele à polícia, iria realizar gravações em vídeo para um trabalho em uma quadra esportiva, localizada na rua onde ele foi abordado pelos ladrões. Até o momento, a polícia não localizou testemunhas que tenham presenciado o crime.

Lucas foi encaminhado ao hospital São Paulo, que não havia atendido às ligações da reportagem, nem respondido mail enviado, para atualizar o estado de saúde da vítima.

O carro dele foi encontrado pouco depois na rua do Lago, a cerca de dois quilômetros de distância do local onde Lucas foi ferido a tiros. O veículo foi apreendido e encaminhado ao 17º DP (Ipiranga), que investiga o caso.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo com morte) e localização/apreensão e entrega de veículo.

O avô de Lucas, o radialista Luciano do Valle, uma das vozes mais marcantes do jornalismo esportivo, morreu em 2014, aos 66 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: