X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Namorado de atriz de TV é encontrado morto

| 11/08/2021 16:02 h | Atualizado em 11/08/2021, 17:07

O publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, foi encontrado morto no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, conhecido como Pirata do Arpoador, foi encontrado morto nesta terça
O publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, conhecido como Pirata do Arpoador, foi encontrado morto nesta terça |  Foto: Divulgação/ Redes sociais
Conhecido como Pirata do Arpoador, Sérgio costumava frequentar o local para meditar. Ele foi encontrado com lesões como se tivesse sido arrastado ou caído da pedra, que fica a uma altura de cerca de três metros.

Sérgio teria sido deixado em casa, em Copacabana, na noite desta segunda-feira (9) pela namorada, a atriz, cantora e produtora Carla Daniel, filha do diretor de novelas Daniel Filho. De acordo com amigos, ele teria ido para o Arpoador logo após chegar.

Carla Daniel publicou uma homenagem ao namorado em uma rede social.

“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos”, disse a atriz.


Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS