X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher teve a clínica destruída pelo marido por não ter feito almoço

| 25/03/2021 17:50 h | Atualizado em 25/03/2021, 18:16

A briga começou porque havia apenas purê de batatas e o marido se irritou por não ter uma refeição completa
A briga começou porque havia apenas purê de batatas e o marido se irritou por não ter uma refeição completa |  Foto: Reprodução
Uma mulher teve a clínica de estética destruída pelo marido tarde do último domingo (22) por não ter feito um almoço em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

A esteticista Patrícia Gonçalves Ferreira, de 32 anos, disse que a briga começou porque havia apenas purê de batatas e o marido se irritou por não ter uma refeição completa. Durante a discussão, o homem chegou a quebrar o celular da vítima.

“Ele viu que só tinha purê de batata para comer. Ele achou que eu não fiz mais porque não quis, mas fiz o que tinha para fazer”, disse a mulher em entrevista ao portal G1.

O homem foi preso em flagrante, após uma vizinha acionar a Polícia Militar ao ouvir a discussão entre o casal. O homem foi liberado após pagar fiança.

A vítima, que é casada com o homem há três anos, contou que, no último ano, discussões e ameaças ficaram mais intensas e por conta disso chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido em fevereiro.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS