Mulher tenta roubar cigarro e agride dono de padaria com soco em Vitória
A suspeita ainda ameaçou o dono do comércio com um pedaço de ferro
Escute essa reportagem

Um comerciante, de 33 anos, e a mulher dele, de 35 anos, passaram por um susto, na manhã desta sexta-feira (04), após uma suspeita, de 36 anos, entrar no local e tentar furtar cigarro. Ao abordar a mulher, o comerciante chegou a ser agredido com socos, além de ser ameaçado com um pedaço de ferro.
O caso aconteceu logo no início da manhã, após a mulher entrar no estabelecimento das vítimas e tomar café. Segundo a mulher do comerciante, a suspeita chegou a pagar o que havia consumido e saiu do comércio, mas decidiu voltar e pediu um maço de cigarro. Ao pegar o produto, ela tentou sair do local sem pagar.
Leia mais notícias de Polícia aqui
“Ela estava completamente transtornada, começou a quebrar tudo. Meu marido tentou impedir e ela deu um soco no rosto dele. Pegou um pedaço de ferro e partiu para cima dele também”, contou a mulher, que pediu para não ser identificada.
Após as agressões e ameaças, a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local, os militares constaram que a criminosa estava transtornada aparentando ter usado drogas. Ela foi levada para a Delegacia Regional de Vitória.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelas vítimas, que passam bem. Segundo consulta da polícia, a suspeita, que não teve o nome divulgado, possui passagens por roubo e abandono de incapaz.
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
Leia mais
Polícia descobre esquema de aluguel de celulares para presos do semiaberto no ES
Comentários