Mulher se recusa a emprestar o celular e é morta pelo companheiro em Cariacica
O suspeito teria desferido cinco facadas na mulher após ela querer sair de casa com o aparelho
Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas pelo companheiro no bairro Bubu, em Cariacica, na noite deste domingo (7). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, um homem de 24 anos, teria admitido ter matado a mulher por causa do uso de um aparelho celular, e por ele não querer que ela saísse de casa.
De acordo com a ocorrência policial, os militares teriam encontrado o corpo da mulher em uma casa localizada em um beco do bairro. No local, os policiais localizaram o suspeito, que afirmou que ele e a mulher teriam brigado após ela não emprestar o celular para ele. A briga teria evoluído para agressões físicas e ele teria desferido aproximadamente cinco facadas na vítima.
De acordo com informações da TV Tribuna, o homem ainda teria afirmado aos policiais que estaria tranquilo em ser preso, já que "cadeia é lugar aonde bicho fica", o que teria chocado os militares pela frieza.
A arma utilizada no crime não foi localizada, apesar do homem ter informado que a jogou em um terreno próximo. O suspeito foi detido e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica e autuado por feminicídio qualificado. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários