Mulher se esconde em matagal para fugir de ex-companheiro armado com duas facas
O homem invadiu a residência da família, ameaçou a mulher e chegou a avançar no pescoço dela
Escute essa reportagem
Uma dona de casa, de 27 anos, passou por momentos de pânico com os quatro filhos neste final de semana, no bairro Cantinho do Céu, na Serra. Ela foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, mas conseguiu escapar se escondendo em um matagal.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, o homem invadiu a residência da família, ameaçou a ex-companheira e chegou a avançar no pescoço dela. Na sequência, ele trancou a vítima e os quatro filhos na casa.
Em um momento de desatenção do suspeito, a mulher conseguiu sair pela janela com as crianças, mas o homem foi atrás dela com duas facas.
"Saí correndo com as crianças pela rua, mas vi que ele iria me alcançar. Então coloquei meu bebê no chão e deitei no mato. Essa foi a minha opção. Ele passou perto de mim, mas não me viu", revelou a vítima, que estava separada há cerca de 7 meses.
"Ele há havia me agredido antes. Na terceira vez, quebrou meus braços. Agora vi que ele ia me matar. Espero que ele fique preso", pediu a mulher.
O homem, de 27 anos, foi autuado em flagrante por ameaça, injúria, vias de fato e invasão domiciliar. Ele foi encaminhado ao presídio.
Comentários