Mulher morre após ser esfaqueada no meio da rua no Norte do ES
Nas redes sociais, internautas afirmam que ela estaria sendo assediada por um colega de trabalho
Siga o Tribuna Online no Google
Uma mulher de 23 anos morreu após ser esfaqueada em uma ladeira do bairro Aroeira, em São Mateus, região Norte do Estado, na noite desta quarta-feira (28). De acordo com testemunhas, ela foi atacada por um homem quando voltava do trabalho.
Quezia Maciel Machado trabalhava em um supermercado da região, era casada e mãe de dois meninos. Nas redes sociais, internautas afirmam que ela estaria sendo assediada por um colega de trabalho.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por moradores da região que viram a mulher ser atacada. No local, ela foi encontrada caída no chão com ferimentos de faca. Quezia chegou a ser socorrida para um hospital da região mas não resistiu aos ferimentos.
Após a ocorrência buscas foram realizadas no local para tentar localizar o suspeito, mas ninguém foi detido.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Nas redes sociais, o supermercado em que a mulher trabalhava lamentou a morte dela. "Quézia foi mais do que uma profissional exemplar — foi uma pessoa íntegra, dedicada, sempre pronta a ajudar com um sorriso no rosto e um coração generoso".
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários