X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher mata companheiro a facada após discussão na Região Serrana do ES

Duas filhas da suspeita estavam no local do crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 33 anos morreu após ser atacado com uma facada no bairro Alvorada, em Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é a companheira dele, que assumiu que o atacou durante uma briga no último sábado (19) .

Aos militares, a mulher relatou que ela e o homem consumiram bebidas alcoólicas durante toda a noite e, durante a madrugada, começaram a discutir e se agredir fisicamente. A suspeita, então, teria desferido um golpe de faca contra o homem.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao hospital, mas não resistiu e morreu. A faca usada no ataque foi localizada e apreendida.

Ainda segundo a polícia, as duas filhas menores da suspeita estavam na residência no momento do crime. O Conselho Tutelar foi acionado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Aracruz, onde foi autuada em flagrante por homicídio. Ela foi levada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde será necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: