X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher encontra corpo da sogra dentro de casa em Cariacica

Vítima estava desde sexta-feira sem retornar tentativas de contato


Ouvir

Escute essa reportagem

O corpo de uma mulher, de 42 anos, foi encontrado dentro da própria casa, no bairro Santa Cecília, em Cariacica, na tarde de domingo (26), pela nora da vítima.

Para a Polícia Militar (PM), a mulher de 23 anos contou que não estava conseguindo contar com a sogra desde a última sexta-feira (24). No domingo, após receber uma ligação da irmã do companheiro da vítima, ela foi até a residência da vítima e a encontrou sem vida.

O homem não estava no imóvel e ainda não foi localizado. De acordo com a TV Tribuna/SBT, o suspeito ligou para a irmã confirmando que havia feito algo ruim com a vítima. No local, a mulher foi encontrada com ferimentos ocasionados por uma faca.

Vizinhos relataram para a reportagem que ouviram gritos na madrugada de sábado para domingo. A

De acordo com a Polícia Civil (PC), o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), mas até o momento, nenhum suspeito foi detido.

"O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares", relatou a PC.

Ainda por nota, a polícia ressaltou que "informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: