Mulher é sequestrada após ter caminhonete roubada no Norte do ES
A vítima foi mantida sob o poder da dupla enquanto os suspeitos seguiam pela BR101
Escute essa reportagem
Uma mulher foi sequestrada e teve a caminhonete roubada por dois homens na tarde de segunda-feira (6) no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu no centro de São Mateus e foi cometido por dois suspeitos. Eles têm 23 e 16 anos de idade, respectivamente.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi mantida sob o poder da dupla no interior da caminhonete enquanto os suspeitos seguiam pela BR101. As equipes da polícia prosseguiram pela rodovia com o intuito de abordar os suspeitos.
Em determinado momento, ainda de acordo com os militares, uma equipe da Força Tática informou aos policiais que acompanhavam o caso que o veículo havia sido abandonado no bairro Litorâneo. Após deixar a caminhonete, a dupla fugiu a pé por uma área de mata que dá acesso ao bairro Village.
Outras equipes foram acionadas para dar apoio na busca pelos suspeitos e um cerco foi montado na BR 101. Um dos policiais viu os suspeitos que, ao notarem a aproximação das viaturas, se jogaram no chão com o intuito de se esconder no mato.
Os militares desembarcaram das viaturas e conseguiram deter os dois indivíduos. Com eles, os policiais encontraram um celular, dois cordões dourados e um revólver calibre 38 com quatro munições intactadas.
Já a vítima foi abandonada, sem lesões, na estrada velha que dá acesso a cidade de Conceição da Barra. Minutos depois ela conseguiu pedir ajuda para um homem que passava no local. Ele ligou para o Ciodes (190), e uma viatura foi ao seu encontro.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus. O maior foi autuado por roubo com concurso de pessoas e restrição de liberdade e corrupção de menores. Ele foi encaminhado ao presídio. O adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de roubo com concurso de pessoas e restrição de liberdade e vai ser apresentado à Justiça.
Leia mais
Mãe escreve carta, mata própria filha e coloca fogo em apartamento
Vereadora de Juazeiro do Norte e namorado morreram por asfixia, aponta laudo
Comentários