X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é rendida por bandidos quando saía para levar filho de 2 anos à escola

Crime aconteceu por volta do meio dia, em Cariacica


Imagem ilustrativa da imagem Mulher é rendida por bandidos quando saía para levar filho de 2 anos à escola
Rua em que aconteceu o crime |  Foto: Fábio Nunes/AT

Uma mulher, de 42 anos, foi rendida por dois ladrões armados, na porta de sua casa, em Campo Grande, Cariacica. Ela estava dentro do carro da família, uma Toyota Hilux vermelha, com o filho, de apenas 2 anos, que presenciou toda a ação dos criminosos. 

O caso aconteceu por volta das 12 horas, desta segunda-feira (25), no momento em que a mãe saía para levar o menino para escola. Segundo testemunhas, o veículo estava estacionado na porta da casa.

À polícia, a mulher contou que os suspeitos chegaram a apontar uma arma em sua direção e para a criança, exigindo que eles saíssem do veículo. A ordem foi respeitada, os bandidos entraram na caminhonete e fugiram, levando o aparelho de celular e pertences da vítima que estavam no carro. 

Uma testemunha relata ainda que, minutos antes da abordagem, os criminosos passaram pela rua. "Parecia que eles estavam caçando alguém para roubar. Eu vi eles passando a pé, subindo a rua. Falaram algo comigo e como eu não entendi, eles me xingaram", contou uma funcionária pública aposentada de 72 anos, que não quis se identificar. 

Ainda de acordo com ela, que reside no bairro há muitos anos, a insegurança na região é grande. "Só fico trancada dentro de casa. As pessoas estão reclamando bastante dos roubos", disse. 

Veículo recuperado 

O carro da mulher foi encontrado, horas depois do crime, no bairro Chácara do Conde, em Vila Velha. Os militares receberam uma denuncia anônima informando que criminosos estavam retirando objetos do veículo.

Quando chegaram ao  local da denuncia, os militares encontraram um jovem, de 22 anos, dentro do carro. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por roubo. Em seguida, o acusado foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: