Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher é presa suspeita de participar de quadrilha especializada em estelionato

Prisão ocorreu dentro de uma agência bancária no município de Montanha

Anny Freire | 09/02/2022 18:05 h

Uma mulher de 41 anos, suspeita de participar de uma quadrilha especializada em estelionato na Grande Vitória, foi presa dentro de um banco, no bairro Centro, em Montanha. Quando foi detida, ela estava abrindo uma conta no banco com documentos falsos.

A ação aconteceu durante uma ação da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), nessa terça-feira (08).  

“Após tomarmos conhecimento da tentativa do golpe bancário, passamos a monitor a suspeita, que é oriunda da Grande Vitória. Após ela entrar no banco e assinar o contrato bancário utilizando documentos pessoais falsos (RG, CPF e outros), foi abordada e presa pelos policiais”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Montanha, delegado Eduardo Mota.

A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato e uso de documentos falsos, sendo encaminhada ao Presídio Regional de São Mateus. As investigações continuam para identificar e localizar outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS