Mulher é presa por furto e ameaça durante show da cantora Ludmilla no ES
Suspeita foi detida com seis aparelhos e levada para a delegacia
Escute essa reportagem
Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de cometer uma série de furtos no show Numanice, da cantora Ludmilla, em Guarapari. O evento aconteceu no último sábado (11), em uma casa de shows no bairro Lameirão.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de segurança do local informou que uma jovem havia entrado em luta corporal com a suspeita, que teria roubado o celular dela. Aos militares, a vítima relatou que a mulher encostou uma faca nas suas costas e, após ameaçá-la, puxou o celular de dentro da sua bolsa.
As duas, então, entraram em luta corporal — momento em que a jovem viu que a suspeita tinha diversos celulares escondidos na cintura. Os aparelhos caíram no chão durante a confusão. "A vítima teve o apoio de uma pessoa da equipe de segurança do evento que, ao recolher os celulares que estavam no chão, foi empurrada por um homem que subtraiu os telefones, restando somente quatro aparelhos", explicou a corporação.
A suspeita foi contida pela equipe de segurança do evento com seis celulares e negou ter cometido o crime. Ela foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de roubo majorado pelo exercício de grave ameaça com arma branca e encaminhada ao sistema prisional. Os aparelhos foram entregues para a Polícia Civil.
Comentários