Mulher é presa após furtar relógios e agredir funcionária em loja na Serra
Ação da suspeita foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento
Escute essa reportagem
Uma mulher foi presa em uma loja na Serra após ser flagrada furtando produtos do estabelecimento, que fica localizado na Avenida Central, em Laranjeiras.
O furto foi flagrado por câmeras de segurança do local. As imagens mostram a mulher pegando relógios e colocando dentro de uma bolsa que carregava.
A suspeita foi abordada por seguranças e chegou a tirar parte dos objetos furtados de dentro da bolsa, mas se recusou a mostrar se havia outros relógios com ela.
Segundo informações do Tribuna Notícias, ela ainda chegou a entrar em luta corporal com uma funcionária da loja que tentou puxar a bolsa dela. "Ela queria sair, começou a ameaçar as meninas da loja, ameaçou os seguranças", contou a funcionária.
A dona do estabelecimento também conversou com a reportagem e disse que a mulher se recusava a mostrar a bolsa. "O segurança viu que ela estava meio suspeita, me avisou e em seguida a gente já ficou de olho nela. Ela resistiu, não queria que ele revistasse a bolsa dela".
Os funcionários e seguranças conseguiram segurar a mulher até a chegada da polícia, que resistiu também no momento de entrar na viatura.
Na bolsa dela foram encontrados mais de R$ 1.000 em produtos do estabelecimento, além de objetos furtados de outras lojas.
A mulher foi detida pela Polícia Militar e conduzida para a delegacia da Serra. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de furto.
Comentários