Mulher é estuprada por suspeito na frente do namorado em praia no Norte do ES
Suspeito estava armado com uma faca e rendeu o casal
Uma mulher de 30 anos relatou ter sido estuprada por um homem durante um assalto ocorrido na praia de Guriri, em São Mateus, Norte do Estado, na madrugada desta quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o crime teria acontecido na frente do namorado.
Segundo o relato, a mulher estaria na orla da praia acompanhada do namorado, de 26 anos, quando o casal foi rendido por um homem que estaria portando uma faca. O suspeito teria ordenado que o homem deitasse no chão e, após ser obedecido, teria amarrado o namorado da vítima. Posteriormente, teria estuprado a mulher.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região mas não localizou o suspeito. De acordo com a corporação, mulher foi levada ao Hospital Estadual Roberto Silvares para ser submetida a exames e ao protocolo adotado em casos de estupro.
Durante o atendimento da ocorrência, ainda, os militares foram acionados para uma outra ocorrência de tentativa de estupro, no mesmo município. No local, uma mulher de 25 anos relatou que estava com o namorado, de 22, em um posto de gasolinas quando foram rendidos por um indivíduos que estava com um pano de cor vermelha tapando parte do rosto e portando uma faca.
A mulher contou que foi rendida pelo indivíduo, que teria ordenado que o namorado dela deitasse no chão. Em seguida, ordenou que ela tirasse a roupa. Porém, o namorado indagou o suspeito e conseguiu distraí-lo do fato. A vítima aproveitou-se da situação e fugiu com o namorado. Durante a ação, foi roubado o celular da mulher.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários