Mulher é estuprada e morta a facadas em bairro da Serra
O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 36 anos, foi assassinada a facadas após ser estuprada por um homem, no bairro Feu Rosa, na Serra. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (15).
Segundo a Polícia Militar, moradores ligaram para informar sobre o caso. Ao chegarem no imóvel, que fica no terceiro andar de um prédio, os militares encontraram o corpo da vítima em cima de uma cama, em um dos quartos da residência.
Já o homem foi encontrado na sala, desacordado. Ao lado dele, os agentes encontraram várias medicações e pinos de cocaína. No local, foram apreendidas uma faca e uma tesoura, objetos que estavam sujos de sangue.
O acusado foi socorro pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, também no município, com escolta policial.
No momento em que a PM estava na casa, a dona do prédio onde o homem morava chegou e detalhou que o acusado a chamou, dizendo que sua esposa estava passando mal. Para ajudar, ela desceu e, nesse momento, ele a enforcou e deu um soco em seu rosto.
Para se livrar das agressões, a mulher, de 52 anos, chegou a morder o acusado. O neto dela, de 12 anos, que estava junto, correu para rua e pediu ajuda.
A Polícia Civil comunicou que o acusado foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por feminicídio, homicídio qualificado com uso de recurso que dificulte a defesa da vítima.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção `
a Mulher.
Preso no ES por vender carros de luxo adulterados avaliados em R$ 700 mil
Mais de 40 suspeitos de participar de ataques no RN são presos
Comentários