X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é estuprada e morta a facadas em bairro da Serra

O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher, de 36 anos, foi assassinada a facadas após ser estuprada por um homem, no bairro Feu Rosa, na Serra. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (15). 

Segundo a Polícia Militar, moradores ligaram para informar sobre o caso. Ao chegarem no imóvel, que fica no terceiro andar de um prédio, os militares encontraram o corpo da vítima em cima de uma cama, em um dos quartos da residência.

Já o homem foi encontrado na sala, desacordado. Ao lado dele, os agentes encontraram várias medicações e pinos de cocaína. No local, foram apreendidas uma faca e uma tesoura, objetos que estavam sujos de sangue.

O acusado foi socorro pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, também no município, com escolta policial.

No momento em que a PM estava na casa, a dona do prédio onde o homem morava chegou e detalhou que o acusado a chamou, dizendo que sua esposa estava passando mal. Para ajudar, ela desceu e, nesse momento, ele a enforcou e deu um soco em seu rosto.

Para se livrar das agressões, a mulher, de 52 anos, chegou a morder o acusado. O neto dela, de 12 anos, que estava junto, correu para rua e pediu ajuda.

A Polícia Civil comunicou que o acusado foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por feminicídio, homicídio qualificado com uso de recurso que dificulte a defesa da vítima. 

O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção `
a Mulher.

Preso no ES por vender carros de luxo adulterados avaliados em R$ 700 mil

Mais de 40 suspeitos de participar de ataques no RN são presos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: