Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher é espancada e tem parte da orelha arrancada pelo ex-namorado

Crime aconteceu no meio da rua e em frente a várias testemunhas

Redação Tribuna Online, com informações de Júlia Afonso | 07/02/2022 12:45 h | Atualizado em 07/02/2022, 16:46

Uma dona de casa de 27 anos levou chutes, socos, e teve até um pedaço da orelha arrancada a mordidas pelo ex-namorado, durante uma briga. O caso aconteceu no bairro São Torquato, em Vila Velha, neste domingo (6). 

A mulher foi à delegacia para registrar a ocorrência e, em depoimento, contou que teve um relacionamento de dois anos com o agressor e, por conta de seu comportamento agressivo, ela resolveu terminar o namoro, há três meses. 

No entanto, o homem não aceitava o fim. No domingo (6), a vítima relatou que estava voltando para casa, acompanhada de uma amiga, quando o criminoso apareceu no meio da rua e já se aproximou dela dando socos, chutes e mordidas, jogando a ex-namorada no chão.

Com a violência das mordidas, parte da orelha dela chegou a ser arrancada. Pessoas que passavam pela rua viram a cena e foram para cima do agressor, que se soltou da vítima mas continuou por perto. O acusado só saiu após uma viatura da Polícia Militar passar pelo local. 

A dona de casa solicitou medida protetiva de urgência e o caso seguirá sob investigação.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS