X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher é encontrada morta dentro de porta-malas de carro em Cariacica

| 25/10/2020 12:17 h | Atualizado em 25/10/2020, 12:30

Uma cena assustou moradores do bairro Prolar, em Cariacica, na manhã deste domingo (25). Duas pessoas foram assassinadas no bairro e o corpo de uma delas foi encontrado dentro do porta-malas de um carro. 

De acordo com a Polícia Militar, um morador entrou em contado com o Ciodes-190 na manhã deste domingo, informando que, ao acordar e olhar para fora de casa, se deparou com um homem morto no seu quintal.

A Polícia Militar foi até o local e verificou em frente à residência onde estava o corpo do homem havia um carro estacionado. Dentro do porta-malas do veículo estava uma mulher morta.

Os investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados ao local junto com a perícia da Polícia Civil. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos".

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é encontrada morta dentro de porta-malas de carro em Cariacica

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS