Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher é detida ao ameaçar vizinhos com faca em Cariacica

| 19/08/2021 12:20 h

Uma mulher de 49 anos foi detida após ameaçar com uma faca um casal de vizinhos, no bairro Campo Verde, em Cariacica. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas a mulher teria tentado invadir o quintal da residência vizinha e passou a gritar ameaças ao casal que mora no local.

Uma das vítimas, um homem de 36 anos, ligou para a polícia, que foi até a casa. O homem contou aos policiais que a mulher estava bêbada e gritava acusações contra os vizinhos, dizendo que eles teriam matado o cachorro dela, o que o casal nega ter acontecido.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é detida ao ameaçar vizinhos com faca em Cariacica

No portão da residência, os policiais encontraram a mulher visivelmente alterada e com uma faca. Os militares relataram que ela a todo momento dizia querer dar facadas nos vizinhos. Ao ser abordada, passou a xingar também os policiais, ao mesmo tempo que continuava a chutar o portão da residência.

A mulher e o casal foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Ao chegar no local, a mulher se recusou a sair da viatura e passou a chutar os policiais e se debater no chão.

Com ajuda de outros policiais, ela foi levada para dentro da delegacia. Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil não havia informado sobre a autuação da mulher.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS