Mulher e criança são baleadas em evento político no Norte do ES
Polícia Civil investiga o caso e pede denúncias anônimas pelo 181
Uma mulher de 22 anos e o sobrinho dela, de dois anos, foram baleados durante um evento político que acontecia na noite de sábado (24), no município de Pinheiros, no Norte do Estado.
A Polícia Militar foi acionada até o hospital e conversou com a mulher. Ela relatou que estava no evento quando sentiu o impacto do tiro. A vítima contou ainda que não ouviu barulho de disparos. Após ser atingida, ela e o sobrinho foram socorridos ao hospital.
A Polícia não divulgou mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
A PC destacou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários