X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é assaltada, pede socorro na delegacia e bandido é preso na Serra

Vítima foi abordada por um casal enquanto estacionava o carro na avenida BNH


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é assaltada, pede socorro na delegacia e bandido é preso na Serra
Arma utilizada no momento do crime foi apreendida pela polícia |  Foto: Divulgação / PCES

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após cometer um assalto à mão armada nesse domingo (28) no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. A vítima, de 55 anos, conseguiu pedir por ajuda na delegacia e o suspeito foi encontrado próximo a um terminal de ônibus na região.

Segundo a polícia, a vítima chegou à 3ª Delegacia Regional da Serra logo após o crime, acompanhada de um senhor que testemunhou o assalto. Ela contou que estacionava o carro na Avenida BNH quando um casal se aproximou e o homem apontou uma arma de fogo na direção dela. 

Leia outras notícias de Polícia aqui

O suspeito pegou a bolsa da vítima, onde estavam documentos pessoais, celular e documento do carro, e mandou que ela saísse do veículo. Nesse momento, a filha dela, que estava próxima do local, gritou. O autor teria então ameaçado a filha da vítima apontando a arma na direção dela. 

Após, o homem retornou ao veículo e tentou ligá-lo, mas não conseguiu e saiu do carro. A vítima gritou por socorro, momento em que um senhor chegou e a acompanhou até a delegacia. 

A vítima contou aos policiais que o casal havia fugido e avistou os dois na entrada do terminal de ônibus de Laranjeiras. Equipes foram até o local e conseguiram abordar o suspeito próximo a uma igreja, já a alguns quarteirões do terminal. Com ele foram apreendidos um celular e um cartão de vale-transporte da vítima.

Após, a equipe retornou ao terminal e tentou localizar a mulher envolvida no crime, mas ela não foi encontrada. Porém, foi localizada uma bolsa que o suspeito levava e dentro dela havia uma arma caseira, municiada com quatro munições calibre 38. A vítima reconheceu que a arma foi usada no crime. 

Ao ser perguntado sobre a comparsa, o homem respondeu aos policiais que não sabia o nome dela e que a conheceu há cerca de uma semana. Ele foi autuado, em flagrante, por roubo qualificado com concurso de pessoas, majorado por ter sido realizado com uso de violência ou ameaça exercida com emprego de arma de fogo e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

Advogada foi presa enquanto dava aula para crianças em escola da Serra

Onze pessoas são presas durante operação no Norte do ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: