Motorista que atropelou mãe e filho no ES é preso em cidade mineira
Caso aconteceu em Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo, e o suspeito foi encontrado em Teófilo Otoni
Escute essa reportagem
Foi preso nesta quarta-feira (22) o motorista que atropelou uma mulher de 23 anos e o filho dela, de quatro anos, no município de Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu no último dia 12 e o momento do atropelamento foi registrado por câmeras.
Após dez dias de investigações da Delegacia de Ponto Belo, o suspeito, de 50 anos, foi encontrado em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e preso pelos policiais civis da cidade mineira. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por dupla tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Polícia de Ponto Belo deverá se deslocar nessa quinta-feira (23) para trazer o suspeito para o Espírito Santo, onde ele ficará à disposição da Justiça.
Leia mais: VÍDEO | Mãe e filho de quatro anos são atropelados em cidade do ES
RELEMBRE O CASO
No último dia 12, câmeras registraram o momento em que um motorista dirigindo uma caminhonete atropela mãe e filho na região de Bacutia Beach, no município de Ponto Belo.
O carro aparece nas imagens em alta velocidade e as vítimas são vistas sendo atingidas e lançadas ao chão. A polícia foi acionada, mas segundo a equipe, quando os militares chegaram ao local do acidente, mãe e filho já estavam sendo socorridos por uma ambulância do Samu.
Na época, a caminhonete foi encontrada após buscas na região. O veículo estava com o capô amassado e três pneus furados. Ao buscar informações, a equipe constatou que o carro foi emplacado no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, estando registrado no nome de uma mulher.
Leia mais:
Comentários