X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista que atropelou e matou mãe e filha se apresenta à polícia

Vítimas foram atingidas enquanto andavam em um acostamento da Rodovia ES-185

Redação Tribuna Online | 24/01/2022 19:43 h

Acompanhado de um advogado, o motorista do Fiat Uno que atropelou uma família inteira em Ibitirama, na região do Caparaó, na noite deste domingo (23), e fugiu sem prestar socorro se apresentou à Delegacia da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (24). 

Mãe, filha e pai foram atingidos enquanto andavam em um acostamento da ES 185, no distrito de São Francisco, por volta das 19h30. No acidente, Ellen Jessica Coimbra Rocha, de 13 anos, morreu na hora. A mãe, Maria José Coimbra Rocha, 44, teve uma das pernas amputadas durante o atropelamento e chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas veio a óbito logo após dar entrada no Pronto Atendimento do município.

Já o marido de Maria José, Dejairo dos Reis Rocha, 55 anos, teve múltiplas fraturas e está internado no hospital de São José do Calçado. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. 

Algumas horas depois do acidente, moradores revoltados da região colocaram madeira e atearam fogo na rodovia, impedindo a passagem de veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, apagou o incêndio e limpou a pista, que foi liberada durante a madrugada.

Na manhã desta segunda-feira (24), moradores retornaram ao local e abriram uma valeta na pista. Eles exigem a instalação de quebra-molas no local.

Moradores da região fizeram um protesto após a morte da família
Moradores da região fizeram um protesto após a morte da família |  Foto: Divulgação / PMES
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS