X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista morre e passageiro fica ferido em colisão de carro e carreta na BR-101

Pista precisou ser interditada totalmente por conta de acidente e o passageiro foi levado a um hospital particular da região

Leone Oliveira | 28/07/2022 10:49 h

O motorista de um carro de passeio morreu e o passageiro do veículo ficou gravemente ferido, após se envolverem em um acidente com uma carreta na noite de quarta-feira (27), na BR-101, na altura de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente, no quilômetro 121 da rodovia, por volta 21h10. Não há informações, até o momento, sobre a dinâmica do acidente.  

O motorista do veículo de passeio morreu ainda no local da colisão, enquanto que o passageiro ficou gravemente ferido, segundo a PRF. Já o motorista da carreta não se feriu.

O Centro de Controle Operacional da Eco101, informou que o passageiro ferido foi encaminhado a um hospital particular de Linhares.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e foi até o local para dar início às investigações do acidente. O corpo do motorista foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. 

Durante o atendimento, a pista ficou totalmente interditada, sendo liberada às 23h45, informou a Eco101..

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS