Motorista morre carbonizado após carreta tombar na região Serrana
Por conta da gravidade, o trecho onde aconteceu o acidente precisou ficar interditado nos dois sentidos
Escute essa reportagem
Um motorista, que não teve a identidade revelada, morreu carbonizado após a carreta carregada de madeira, que ele dirigia, tombar e pegar fogo na ES-146, na localidade de Barra de Batatal, em Alfredo Chaves, na região Serrana do Estado, na noite desta terça-feira (3).
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o veículo, que seguia sentido a BR-101, perdeu o freio ao fazer uma curva no trecho e invadir o outro lado da pista.
Um rapaz que estava de carona, e que também não teve o nome divulgado, teve ferimentos leves em uma as pernas e foi levado para o pronto atendimento do município. O corpo do motorista ficou preso às ferragens.
As chamas foram contidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros com o auxílio de carros-pipas da prefeitura e da Defesa Civil. Por conta da gravidade do acidente, a pista precisou ser interditada nos dois sentidos e foi liberada no início da madrugada desta quarta-feira (4).
Em nota, a Polícia Civil explicou que o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal. O corpo do motorista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.
Comentários