Motorista invade loja com van escolar e é salvo de linchamento pela PM
Caso aconteceu na noite deste domingo, em Cariacica
Escute essa reportagem
O motorista de uma van escolar invadiu uma loja, na avenida Jerusalém, no bairro Nova Palestina, em Cariacica, na noite deste domingo (19).
De acordo com a reportagem da TV Tribuna, que esteve no local, após a batida, o acusado ainda tentou fugir com o veículo, mas foi impedido por populares, a cerca de 100 metros do local do acidente.
Policiais militares passaram logo depois e conseguiram impedir que o condutor fosse agredido pelos moradores, que ficaram revoltados com a situação. À TV, o proprietário, que não quis se identificar, contou que quase tudo foi destruído, incluindo uma cervejeira, manequins, espelho.
Após a batida, ele esvaziou a loja, na tentativa de salvar o que sobrou. Apesar disso, ainda não sabe o que fazer para trabalhar agora.
Veja como ficou o estabelecimento:
De acordo com testemunhas, a van vinha de uma rua próxima à Jerusalém, mas não conseguiu curvar para entrar na avenida. Com isso, ela subiu a calçada e invadiu a loja. Na hora do acidente, o local estava fechado, mas até a porta de aço foi destruída, assim como tudo que estava no caminho do veículo.
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi conduzido, pelos policiais militares, para a Delegacia Regional de Cariacica.
Comentários