X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista invade acostamento, atropela e mata duas mulheres

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que as duas vítimas foram atingidas pelo automóvel já no acostamento

Kananda Natielly, do jornal A Tribuna | 14/02/2022 17:30 h

Momento em que vítimas atravessam a BR, antes de serem atropeladas
Momento em que vítimas atravessam a BR, antes de serem atropeladas |  Foto: Reprodução de vídeo
 

Um motorista, ainda não identificado, fugiu após atropelar e matar duas mulheres identificadas como Janaína Barcelos Gomes e Tatiane Almeida Monteiro, na BR-381, em São Mateus, na tarde de sábado (12). 

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que as duas vítimas, após atravessarem a BR, foram atingidas pelo automóvel já no acostamento, perto do portão da casa de uma delas.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento, militares receberam a informação de que havia ocorrido um acidente no km 28 da BR-381. O condutor do automóvel havia atropelado as mulheres e fugido, indo no sentido a Nova Venécia, sem prestar o socorro.

Equipes de socorro foram até o local e constataram que as vítimas já estavam mortas. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, no momento em que os militares estavam aguardando a perícia chegar, receberam informações de populares de que o veículo que ocasionou o acidente estaria abandonado no km 39, à margem da BR-381. 

Quando chegaram ao local, os policiais constataram que o veículo estava pegando fogo. Até o fechamento desta edição, a polícia não sabia a origem das chamas. 

Um guincho encaminhou o carro ao pátio credenciado pelo Detran-ES em São Mateus. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS