Motorista foge após bater em muro e ser perseguido pela polícia
Motorista fugiu do local
Um carro invadiu a calçada, atravessou uma grade e bateu em um carro estacionado, na noite de segunda-feira (25), no bairro Praia das Gaivotas, em Vila Velha. Após o acidente, o motorista foi perseguido, mas fugiu.
Segundo a Polícia Militar, durante uma operação da Força e Tarefa, agentes receberam informações do tráfico de drogas no bairro Praia das Gaivotas. Durante patrulhamento, os policiais presenciaram um veículo Renault Logan prata efetuando uma manobra não permitida vindo a perder o controle e colidindo de maneira violenta contra o muro de um prédio na rua Sílvia de Oliveira Simões, ao lado da 2º Companhia Independente do 4º Batalhão.
Em seguida, militares foram em direção ao referido veículo para verificar possíveis vítimas, mas o motorista do veículo deu ré bruscamente e em ação evasiva arremessou o veículo em direção aos policiais.
Para cessar a agressão, um militar ainda atirou uma vez e iniciaram uma perseguição, mas sem sucesso. O homem conseguiu fugir e a ocorrência foi finalizada.
A pensionista Ana Lúcia, de 71 anos, é dona do imóvel atingido e contou que estava em casa quando ouviu um estrondo. “Foi um susto incalculável, na hora pensei que fosse uma botija de gás. Depois que desci agradeci a Deus porque o pior não aconteceu. Muitas crianças e comerciantes ficam aqui neste horário e o pior não aconteceu”, contou.
Comentários