Motorista envolvido em acidente que vitimou duas pessoas é preso em Linhares
Homem estava em um bar ingerindo bebida alcóolica e teria oferecido carona às pessoas que estavam no local
Escute essa reportagem

Um homem, 58 anos, procurado por provocar um acidente que matou uma jovem e uma criança, foi preso, nesta quinta-feira (31), no Hospital Geral de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O suspeito havia fugido do local do acidente.
O suspeito conduzia uma picape com 7 passageiros, quando perdeu o controle, bateu em um poste de energia e capotou o veículo, causando a morte de uma jovem, de 26 anos, e da sobrinha, de 02 anos.
Segundo a Polícia Civil, o homem ingeria bebida alcóolica em um bar localizado em Jataipeba, onde aconteceu o acidente. Ele teria decidido ir para outro local e chamou as pessoas que estavam no bar, oferecendo carona. Cerca de 150 metros depois da saída do estabelecimento, o acidente aconteceu.
A Polícia Civil emitiu um mandado de prisão pelo crime de homicídio doloso, por dolo eventual, ou seja, quando há intenção de matar. Um dia após a emissão a Guarda Municipal de Linhares descobriu que o suspeito ficou ferido e procurou o Hospital Geral de Linhares.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, está sendo investigada a possibilidade de o suspeito ter iniciado um "racha". O delegado também explicou o indiciamento por homicídio doloso.
“O elemento será interrogado e o inquérito será finalizado até a semana que vem, com o indiciamento por homicídios dolosos e homicídios tentados dolosos, pois apesar de não desejar a morte e as lesões das vítimas, assumiu o risco ao ingerir bebidas alcoólicas e transportar pessoas de forma irregular. Ainda está sob investigação a possibilidade de ele ter iniciado um ‘racha’ com outro veículo, na saída do bar”, informou o delegado.
O homem recebeu alta do hospital, onde estava sob escolta policial, e deve ser encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários