X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista embriagado que dirigia trator é preso na Praia do Canto

Segundo informações da Guarda o condutor com graves sinais de embriaguez não soube dizer de onde vinha e somente afirmava que precisava entregar a máquina


Imagem ilustrativa da imagem Motorista embriagado que dirigia trator é preso na Praia do Canto
|  Foto: Anny Freire

Uma cena inusitada surpreendeu até mesmo os agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV). Na madrugada deste domingo (20), um jovem de 27 anos, completamente embriagado, foi detido enquanto conduzia uma retroescavadeira modelo New Holland. Ao realizar o teste de bafômetro, no motorista, foi constatado um índice de 1,33 miligrama de álcool por litro de ar.

Segundo informações da Guarda o condutor com graves sinais de embriaguez não soube dizer de onde vinha e somente afirmava que precisava entregar a máquina na Praia do Canto. De acordo com o artigo 165, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir sob efeito de álcool ou de substância psicoativa é considerada uma infração gravíssima e configura crime de trânsito.

O caso aconteceu por volta de 1h da manhã, durante uma blitz do Grupamento Tático de Trânsito. De acordo com os agentes, a abordagem aconteceu na Avenida Saturnino de Brito, em plena Praia do Canto. O trator foi removido para o pátio da Polícia Militar na Serra. E o motorista encaminhado ao DPJ.

“Essas ações visam reduzir o número de acidentes de trânsito na capital. Acidentes que inclusive podem vir a envolver vítimas fatais. Nesta madrugada certamente evitamos um acidente em nossas vias que poderia ter grandes proporções, dado o tamanho desse veículo. A segurança viária é uma das prioridades desta gestão e infrações graves como essa sempre serão firmemente combatidas pela nossa equipe”, afirmou o gerente de operação e fiscalização de trânsito da GCMV, Bruno Xavier.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: