Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista embriagado que dirigia trator é preso na Praia do Canto

Segundo informações da Guarda o condutor com graves sinais de embriaguez não soube dizer de onde vinha e somente afirmava que precisava entregar a máquina

Anny Freire | 20/02/2022 15:44 h

Imagem ilustrativa da imagem Motorista embriagado que dirigia trator é preso na Praia do Canto
 

Uma cena inusitada surpreendeu até mesmo os agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV). Na madrugada deste domingo (20), um jovem de 27 anos, completamente embriagado, foi detido enquanto conduzia uma retroescavadeira modelo New Holland. Ao realizar o teste de bafômetro, no motorista, foi constatado um índice de 1,33 miligrama de álcool por litro de ar.

Segundo informações da Guarda o condutor com graves sinais de embriaguez não soube dizer de onde vinha e somente afirmava que precisava entregar a máquina na Praia do Canto. De acordo com o artigo 165, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir sob efeito de álcool ou de substância psicoativa é considerada uma infração gravíssima e configura crime de trânsito.

O caso aconteceu por volta de 1h da manhã, durante uma blitz do Grupamento Tático de Trânsito. De acordo com os agentes, a abordagem aconteceu na Avenida Saturnino de Brito, em plena Praia do Canto. O trator foi removido para o pátio da Polícia Militar na Serra. E o motorista encaminhado ao DPJ.

“Essas ações visam reduzir o número de acidentes de trânsito na capital. Acidentes que inclusive podem vir a envolver vítimas fatais. Nesta madrugada certamente evitamos um acidente em nossas vias que poderia ter grandes proporções, dado o tamanho desse veículo. A segurança viária é uma das prioridades desta gestão e infrações graves como essa sempre serão firmemente combatidas pela nossa equipe”, afirmou o gerente de operação e fiscalização de trânsito da GCMV, Bruno Xavier.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS