X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista é morto a tiros na frente da mulher em bar da Serra

| 04/02/2020 09:22 h

O motorista Andrício Thomaz de Jesus, de 42 anos
O motorista Andrício Thomaz de Jesus, de 42 anos |  Foto: Reprodução/ Facebook
O motorista Andrício Thomaz de Jesus, de 42 anos, foi assassinado enquanto estava em um bar do lado da casa dele, em Lagoa de Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu por volta das 23h30 de segunda-feira (3).

Testemunhas contaram que Andrício costumava frequentar o bar quase todos os dias. Na segunda, cerca de seis pessoas estavam no estabelecimento quando dois suspeitos em uma motocicleta estacionaram na rua.

Um deles, mascarado, desceu do veículo, armado, e atirou contra o motorista. A mulher dele, de 52 anos, estava no local. Desesperada, ela viu o marido ser morto.

Após o tiroteio, os bandidos fugiram. Andrício deixa uma filha e muitos amigos. "Era uma pessoa muito boa, querida e discreta. Não tinha envolvimento com nada errado, não sabemos o que pode ter acontecido", contou uma diarista, de 43 anos, vizinha da vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Cerca de seis pessoas estavam no estabelecimento quando dois suspeitos em uma motocicleta estacionaram na rua
Cerca de seis pessoas estavam no estabelecimento quando dois suspeitos em uma motocicleta estacionaram na rua |  Foto: Fábio Nunes/ AT/ 04/02/2020

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS